Mandy

Mandy

Mandy é uma boneca de porcelana feita na Inglaterra ou na Alemanha entre 1910 e 1920 que foi doada para o Museu de Quesnel, na Columbia, em 1991.

Os funcionários do Museu disseram escutar um barulho de uma criança chorando de dentro do porão do Museu, porém a única coisa que conseguiam encontrar era a boneca e alguns itens velhos no local.

Intrigados e até mesmo assustados com a situação eles resolveram mudar a boneca de local. Embora o choro tivesse parado, acontecimentos estranhos continuaram a acontecer quando Mandy recebeu uma nova residência no Museu.

Entre essas coisas estranhas, uma bem engraçada acontecia com os funcionários, seu almoço em diversas vezes simplesmente desaparecia apenas para reaparecer em outro lugar que não era o original deixado por eles.

Passos podiam ser ouvidos quando não havia ninguém por perto, e o material de escritório, tal como os lápis e os livros, sempre desapareciam e reapareciam em outros lugares. O museu levou algum tempo para decidir onde colocar Mandy. Alguns visitantes do museu já alegaram ter visto seus olhos piscarem o que de certa forma atrai mais curiosos ao local.

Lendas de SC - Lendas gaúchas - Holismo - Antropologia - Frutas - Crianças - Imagens para Face - Aquarismo - Ivoti - Abelhas - Vagas de emprego - Tirar manchas - Como fazer maquiagem