Lenda urbana da Cripta dos sonhos de Curitiba

Lenda urbana da cripta misteriosa de Curitiba

Lenda urbana da cripta misteriosa de Curitiba

A lenda urbana da Cripta dos sonhos é divulgada na cidade de Curitiba, conta a lenda que acontecem muitos casos de sonhos com uma cripta misteriosa no cemitério municipal de Curitiba, no bairro Alto São Francisco, mais especificamente no corredor número 1 , na quadra 23. As pessoas depois que sonham, vão por curiosidade ao cemitério para identificar a misteriosa cripta do seu sonho. Chegando ao local os relatos confirmam que realmente a cripta se encontra lá, e o mais curioso é que geralmente o sonhador encontra na cripta outra pessoa que também sonhou com a mesma cripta, e ao se identificarem com o sonho, também se identificam como pessoas místicas. A lenda urbana conta que o sonho com a cripta acontece para pessoas com dons paranormais ou tendências espíritas.

A misteriosa cripta é descrita como um mausoléu azul em estilo grego, com sete pessoas sepultadas. O fato mais intrigante é que nos sonhos são pedidas sete velas para serem levadas ao local, sendo o mesmo número de pessoas sepultadas na cripta.

Lenda urbana da Cripta dos sonhos de Curitiba é também conhecida como a lenda da cripta mística.

Ver também Lendas do Paraná

 

Lendas de SC - Lendas gaúchas - Holismo - Antropologia - Frutas - Crianças - Imagens para Face - Aquarismo - Ivoti - Abelhas - Vagas de emprego - Tirar manchas - Como fazer maquiagem