Chupa-Cabras

chupa cabra
Chupa-cabra é uma criatura que é a suposta responsável por vários ataques a animais rurais em regiões da América, como: Porto Rico, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico e noutras regiões com marcas de dentes no pescoço e o seu sangue alegadamente sugado. Embora o assunto tenha sido explorado por cientistas e outros profissionais, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo.
O primeiro ataque relatado às autoridades ocorreu em Março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.
Talvez seja um cão mutante ou desfigurado (imagem à esquerda). Quase todos os relatos foram feitos à noite, portanto podem ter sido confusões com outros animais como cães ou até cabras!
Se existe, só na América, pois foi lá que se viu a estranha “criatura”. Pode ser um animal não identificado.

Lendas de SC - Lendas gaúchas - Holismo - Antropologia - Frutas - Crianças - Imagens para Face - Aquarismo - Ivoti - Abelhas - Vagas de emprego - Tirar manchas - Como fazer maquiagem